Qualidade total em serviços
Outros Livros em: Técnicos
Código do Produto: 9788597022926
Editora: Grupo GEN
Autor: Casas, Alexandre Luzzi Las (Autor)
Ano de Lançamento: 2020
Disponível por encomenda
- Descrição
- Informações Adicionais
- Avaliações
SOBRE Qualidade total em serviços
Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas modernas. Esta 7ª edição conta com reformulação na estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Além disso, os casos também foram atualizados, trazendo à tona exemplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium. Com linguagem clara e objetiva, este livro apresenta temas como: conceitos de qualidade e tipos de serviços; melhorias e ferramentas de análise; marketing interno e marketing de serviços; treinamento; comunicação; mecanismos de aprimoramento e controle; e implantação do processo de qualidade total.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Peso | 415 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 1 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.